Consulta Pública

Consulta Pública: Organizações Didáticos Pedagógicas dos Ensinos Médio Técnico Profissional e Superior

A Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) do Instituto Federal de Mato Grosso irá disponibilizar no site do Instituto - www.ifmt.edu.br e dos seus campi as Regulamentações da Organização Didática referente aos Cursos Técnicos de Ensino Médio Integrado, Subsequentes e Concomitantes e a Regulamentação da Organização Acadêmica referente aos Cursos Superiores oferecidos no IFMT para leitura, apreciação e sugestões.

O Regulamento da Organização Didática dos Cursos Técnicos de Nível Médio tem por finalidade orientar os procedimentos relativos às rotinas dos processos formativos no âmbito dos campi e núcleos avançados: Campus Bela Vista; Campus Barra do Garças; Campus Cáceres; Campus Campo Novo do Parecis; Campus Confresa; Campus Cuiabá; Campus Juína; Campus Pontes e Lacerda; Campus Rondonópolis; Campus São Vicente; Campus Avançado de Sorriso; Núcleo Avançado de Jauru; Núcleo Avançado de Campo Verde; Núcleo Avançado de Poconé e outros campi que vierem a ser criados.

O documento será disponibilizado no site e encaminhado aos servidores para que sugerem e observem todos os detalhes possíveis a fim de colaborar para a melhoria da qualidade dos documentos que, após a consulta e feitas as alterações sugeridas, serão enviados para a aprovação no Conselho Superior.

Clique aqui para dar sua sugestão.

Veja anexo:

A carta do Pró-Reitor de Ensino do IFMT, Willian Silva de Paula, convidando os servidores para participarem da consulta pública.

Documentos: Organizações Didáticas Pedagógicas (Superior e Ensino Médio Técnico Profissional)