Portal do Governo Brasileiro

    Titulo da imagem

    O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio da Pró-reitoria de Ensino (Proen), divulga o Edital 95/2015, que trata do Processo de Seleção de bolsistas que atuarão como Tutores Presenciais nos polos do Programa Profuncionário/MT, nos cursos de Técnico em Alimentação Escolar, Técnico em Secretaria Escolar, Técnico em Infraestrutura Escolar e Técnico em Multimeios Didáticos.

    As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no período de 12 a 22 de novembro de 2015, no site da Seleção do IFMT. Os candidatos devem acessar o endereço, preencher a ficha de inscrição e imprimir o protocolo. Depois disto, terá até o dia 23 de novembro para postar via Correios (Sedex) ou protocolar na recepção da Reitoria, a documentação exigida no edital.

    Estão sendo ofertadas 52 vagas, distribuídas nas seguintes localidades: Água Boa, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Colniza, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Juína, Matupá, Mirassol d´Oeste, Pedra Preta, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Felix do Araguaia, Sinop e Tangará da Serra. Os candidatos aprovados deverão atuar no polo presencial, com carga horária de 20 horas semanais e fará jus a bolsa no valor de R$ 765,00 durante seu período de atuação.

    Dentre outros, os requisitos para os candidatos interessados em atuar como tutor presencial do Profuncionário/MT são: ter disponibilidade de trabalho de 20 horas semanais no polo, inclusive aos finais de semana; residir na cidade onde pleiteia vaga; ter formação mínima de ensino médio e experiência de 1 ano no magistério; ter domínio no uso de computadores e recursos de conectividade (como internet, e-mail e chat); não ser estudante do Profuncionário/MT; não possuir outra bolsa de fomento do FNDE ou Capes.

    O resultado preliminar será divulgado na data de 4de dezembro; o resultado final do Processo de Seleção, após período recursal, será divulgado na data de 10 de dezembro. 

    Link para inscrições: http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3024

     

    Ascom/Reitoria/IFMT, 12/11/2015


    Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

    Avenida Sen. Filinto Müller , 953 - CEP: 78043-400

    Telefone: (65) 3616-4100

    Cuiabá / MT