O Pró-Reitor de Ensino do Instituto Federal de Mato Grosso, professor Ghilson Ramalho Corrêa, no uso de suas atribuições, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil - UAB/IFMT, torna público aos interessados, a abertura de inscrições ao Processo Seletivo para contratação de Bolsistas que atuarão na Equipe Multidisciplinar em ações do núcleo da UAB/IFMT. As incrições ocorrerão de 09 a 15 de novembro, no endereço eletrônico – http://selecao.ifmt.edu.br Os candidatos estão isentos da taxa de inscrição.

As condições especiais para participar do processo seletivo são: ter disponibilidade para trabalhar 20 horas semanais; não ocupar cargo de direção no IFMT; preferencialmente ser servidor público federal, estadual ou municipal e residir em Cuiabá ou Várzea Grande.

O prazo para postagem dos documentos via Correio ou protocolo na recepção da Reitoria do IFMT será até o dia 16 de novembro de 2015, sendo que o protocolo da recepção o candidato deverá observar o horário comercial de funcionamento.

Para saber mais sobre as vagas e como será o processo seletivo, acesse o edital em anexo.

Ascom/Reitoria/IFMT - 10/11/2015