O Instituto Federal de Mato Grosso divulga o início do período de inscrições para a terceira edição do Workshop de Ensino, Pesquisa e Extensão, que será realizado de 28 a 31 de outubro, no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá-MT. As inscrições são gratuitas, sendo que os interessados deverão acessar a página do WorkIF [workif.ifmt.edu.br], no link "Inscrições" e seguir os passos para cadastramento. Neste formulário, o participante poderá ainda inscrever-se, de forma opcional, para os mini-cursos que serão ofertados no WorkIF.

Inicia-se também nesta data o período para submissão de trabalhos à serem apresentados no III WorkIF, nos formatos oral ou banner. O candidato deverá realizar primeiramente sua inscrição e, posteriormente, submeter seu(s) trabalho(s). Para submissão, o candidato deve ler as normas já divulgadas e elaborar o resumo expandido. Em seguida deve optar por uma das 4 áreas: 1) Trabalhos de Pesquisa e Inovação; 2) Trabalhos do PIBID/IFMT; 3) Trabalhos Ensino a Distância (EaD); 4) Trabalhos “Qualidade de Vida”.

A Comissão Organizadora divulgará até dia 5 de outubro a relação dos trabalhos aceitos para apresentação e publicação nos anais do evento, inclusive a forma de apresentação (oral ou pôster). Os participantes com trabalhos aceitos deverão prepará-los para apresentação. As normas para a apresentação (oral e pôster) serão divulgadas oportunamente, por ocasião da publicação do resultado.

O III WorkIF: De 28 a 31 de outubro, o Instituto Federal de Mato Grosso realiza a terceira edição do Workshop de Ensino, Pesquisa e Extensão (WorkIF), no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá-MT. O evento sediará diversos eventos-satélite, como: o Seminário de Ensino Médio do IFMT, o II Seminário de Educação a Distância do IFMT, o Seminário do Núcleo de Inclusão e Diversidade (NID) do IFMT, o II Seminário do Programa Institucional de Bolsas de Incentivo à Docência (PIBID) do IFMT, o I Encontro de Qualidade de Vida do IFMT, o II Seminário de Tecnologia da Informação e Comunicação, a III Feira de Inovação Tecnológica do IFMT.

Acesse a programação e informações sobre o WorkIF no blog do evento: http://workif.ifmt.edu.br

Ascom/Reitoria/IFMT, 09/09/2014