A Comissão Eleitoral do Conselho Superior (CONSUP) do IFMT publicou nesta sexta-feira, dia 21 de fevereiro, as listagens de eleitores para as eleições que definirão os novos conselheiros do Conselho Superior para o biênio 2014-2015.

A Comissão informa, ainda, que todos os eleitores que necessitarem do voto em trânsito, bem como os alunos de polos de educação a distância ou do programa PROFUNCIONÁRIO, que encaminhem e-mail à Comissão Eleitoral (eleicoes.consup@ifmt.edu.br) até as 18h do dia 24/02 (segunda-feira) comunicando em qual seção eleitoral escolheram exercer o direito ao voto.

De acordo com a Comissão do CONSUP, haverá urnas para os segmentos discente, técnico-administrativo e docente em todos os campi em funcionamento do IFMT. Na reitoria do IFMT haverá urnas apenas para os segmentos docente e técnico-administrativo.

De igual maneira, informa que os alunos e servidores que não constarem nas listagens publicadas pela Comissão poderão dirigir-se à seção eleitoral de seu local de lotação, munidos de documento comprobatório de matrícula ou de efetivo exercício.

Para quaisquer dúvidas, a Comissão Eleitoral coloca-se à disposição sempre por meio do e-mail eleicoes.consup@ifmt.edu.br.

A Comissão Eleitoral do CONSUP