Portal do Governo Brasileiro

    Titulo da imagem

    A Direção Geral do Campus de Primavera do Leste e a Prefeitura Municipal realizaram ontem (22/07), uma audiência pública, na Associação Comercial do município, onde apresentaram à população, os eixos tecnológicos, os cursos técnicos e superiores, que a Direção Geral do Campus juntamente com o Conselho Municipal de Econômico de PVA – CODEPRIM e a Prefeitura Municipal de Primavera do Leste definiram após um estudo no município e várias reuniões. Também foi apresentado aos presentes o projeto arquitetônico do Campus Primavera do Leste que está em fase de licitação.

    Na audiência pública, o Reitor do Instituto Federal de Mato Grosso, José Bispo Barbosa, empossou o novo Diretor Geral do Campus Primavera do Leste, Dimorvan Alencar Brescancim. A solenidade contou com a presença de cerca de 200 pessoas, dentre eles, o prefeito municipal, Erico Piana; o deputado estadual, Luizinho Magalhães, a secretaria municipal de Educação, Adriana Tomasi, o Pró-Reitor de Extensão, Levi Pires Andrade; o Diretor de Políticas, Projetos e Articulação, Julio Santos e a Coordenadora do Programa Mulheres Mil, Elenice dos Reis Santos.

    De acordo com a Direção Geral do Campus, os eixos tecnológicos de Controle e Automação Industrial, Produção Industrial, Produção Alimentícia, os cursos técnicos e superiores, devem ter seus programas de cursos e seus currículos planejados para preparar profissionais para atenderem prioritariamente o setor do agronegócio.

    O Reitor do IFMT, José Bispo Barbosa, salientou durante a audiência pública que o campus é extremamente promissor e que sem dúvida dará enorme contribuição para o desenvolvimento socioeconômico da cidade e região.
     

    Assessoria de Comunicação
    Reitoria – IFMT

    Juliana Michaela
    (65) 3616-4123
    www.ifmt.edu.br
    www.twitter.com/ifmt
     

     

    Ascom/Reitoria/IFMT


    Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

    Avenida Sen. Filinto Müller , 953 - CEP: 78043-400

    Telefone: (65) 3616-4100

    Cuiabá / MT